Acabei minha meditação.

Acho que eu demorei alguns minutos à mais do que o planejado pra voltar à postar. Eu estava em meditação profunda, mas graças à Eu, cheguei à uma conclusão mais do que importante: Geléia de Morango é melhor servida em tigela de plástico.

Ah sim... Durante minha meditação, percebí que fui em quem impediu que o mundo acabasse no final de 2012. De nada.

Claro que eu não levei mais de 2 anos só meditando. Também tirei dois dias de férias no estado de Alabama, onde aprendí à ser um peão de tubareio.

 
A foto acima foi tirada pelo grande Genivaldo Erasmo
 
Nessas férias, conhecí um grande amigo fotógrafo. Genivaldo Erasmo - também conhecido como Gegê, Gení, Vadin, Etecétera ou Erasminho - me ensinou à nadar, pular e pronunciar a palavra iquikikiririkikiririqui. Bons tempos.

 
Foto do Etecétera, meu amigo golfógrafo tirando uma foto minha, meu amigo Gabrielófogo.
 
Eu sei que isso não te interessa muito, mas quem sabe eu volte à postar aqui. Agora vou voltar pra minha meditação. Ainda falta 75% de meditação pra eu ficar do jeito que quero ficar. Já que eu volto.

0 comentários:

Postar um comentário