Rei Rou! Léts Gol!

Fala galera!

Fiquei (mais uma vez) sem postar por um tempo, somente para checar a habilidade de vocês em absorver as informações sobre hipogóticos. Agora que contei minha mentira sobre a falta de posts, estou aqui para avisar que amanhã posto alguma coisa!

Ah, claro! Preciso também avisar que o motivo de eu 'voltar' à postar é que estamos com novos parceiros que me animaram =D
São o SoyMeme e o Mememiticos!

Dêem uma visitada, são ótimos blogs!

Estamos precisando de membros na equipe!

Se você possui o mesmo humor presente no Terripilante e consegue seguir o ~padrão~ das nossas posts, entre em contato comigo peloamordedeus!








O post acaba aqui. E é tão bom que merece o gif para os posts ótimos tão bons que merecem gif.


WOW! ESSE POST É UM POST ÓTIMO TÃO BOM QUE MERECE ATÉ UM GIF!


Obrigado.

1 comentários:

  1. Meu Deus Gabriel .-. esse SoyMeme soh tem tirinha sem graça.... como ousa divulgar algo tão banal? São réles corcéis!! SAUHSUASHUAS

    ResponderExcluir