Aew seus putos, terripilante virou canal no youtube.

É isso aí meus caros.
Após tanto tempo com esse blog parado, eu e meus bros decidiram transformar isso num Vlog! (Não, vlog não é só quando alguém fica falando a própria opinião, assim como blog não é só quando alguém escreve a própria opinião. Não me corrijam.)

A equipe é composta pelos seguintes elementos:
 Eu (pq né...), Victor, Kevin, Vinicios, Júnior, Cauã e Janluker.

Como vocês já devem estar pensando, a qualidade vai continuar a mesma. Os videos nada mais são do que a gente lerdando e jogando na internet. Eu os obrigo à curtir aquilo.

Uh yeah, se pá... Não é certeza... Mas If shovel a gente consegue transformar aquilo em quem sabe uma parada mais planejada. Mas o plano principal é ir criando aquilo enquanto a gente pega XP em gravação, edição e manipulação de videos...

Ah sim, o endereço do canal...
http://www.youtube.com/terripilante

E o primeiro video:



Amém.

0 comentários:

Postar um comentário