Matéria

Na verdade, sei que o Terripilante deveria ser somente um blog com poucas palavras, mas sinto uma certa necessidade de expor alguns textos que eu escrevo nos tempos livres.
Por esse motivo vou postar aqui um resumo da história humana.

Aí Vai:



Há mais ou menos 2000 anos atrás, os seres humanos descobriram a Terra. Pouco depois os primeiros homens colonizaram a África e moraram lá por um bom tempo. Porém, alguns deles eram discriminados por serem brancos, o que os deixavam realmente tristes. Graças à isso, eles decidiram descobrir a Europa e fizeram de lá seu novo lar.

Após isso, eles compraram barcos e saíram rumo ao Oeste, para encontrar algumas respostas e ver como é que o Sol nasce. Por sorte a primeira frota de navios encontrou o Brasil. O que eles não sabiam, é que naquela época a Terra era plana e se não fosse esse pedaço de Terra eles teriam morrido.

Alguns anos mais tarde, eles inventaram os índios para que eles servissem como trabalhadores não-remunerados, mas como os índios eram contra o uso de roupas, eles decidiram trazer os tão preconceituosos africanos. Aproveitaram para roubar toda a comida deles (o que explica sua escassez até os dias de hoje).

Contudo, na hora da volta eles perceberam que o mar estava muito diferente. Houve uma grande tempestade e eles foram parar nos EUA. Eles achavam que lá era o Brasil, decidiram morar lá e começaram à acreditar que a Terra era plana.
O problema, é que a Terra tinha deixado de ser plana exatamente no momento daquela tempestade, que nada mais era que a Terra evoluindo.

Em 1500, eles se lembraram de seus amigos Índios, e perceberam que os EUA não eram o Brasil. Então eles voltaram para a Europa e contrataram o melhor pirata de todos os Tempos para ajudá-los na busca de seus amigos.

Capitão Peter, como era chamado, navegou e ao encontrar sozinho o tão escondido Brasil, gritou "TERRA Á VISTA" o mais alto que pôde. Um mensageiro que estava na praia Européia ouviu e ao entender do que se tratava, o mensageiro escreveu sobre sabiás que gorjeiam em palmeiras e entregou ao imperador.

O imperador era um grande colecionador de árvores e mandou que Peter pegasse alguns Paus-Brasil. Os Índios que eram grandes colecionadores de espelhos, mandou que Peter trouxesse alguns exemplares para eles. Após a troca, os Índios ficaram envergonhados tamanha vantagem deles, então decidiram entregar todo o Ouro do país ao Imperador, que estava completamente inconsolável.

Após essa pacífica troca, o Imperador decidiu dar sua lingua mãe aos nativos Brasileiros, deixando-os falar em Portugues que era uma língua muito mais moderna e patenteada.

Como a língua Portuguesa era proibida fora dos Territórios de Portugal e do Brasil, os outros moradores da Europa e EUA decidiram criar a língua Inglesa, e pediram que todos falassem em Inglês para que a popularidade deles fosse incrementada.

Os Japoneses, que simplesmente surgiram junto com o arredondamento da Terra, não gostavam de ser incomodados. Os EUA não sabiam disso, e ficaram mandando várias mensagens exigindo que a língua Inglesa fosse falada lá. Com raiva dos EUA pelo incômodo gerado, os Japoneses bombardearam os EUA de surpresa num bairro pouco habitado (Pearl Harbor), o que não gerou muitos resultados.

Com raiva, os EUA tentaram bombardear o Japão com a única bomba japonesa que não tinha pegado. Por mero acidente, elas caíram na cidade Hiroshimaynagazaki e quebraram um átomo que estava caminhando pelo chão. A explosão do átomo
gerou um cogumelo gigante, que desapareceu segundos após uma explosão causada por erros num experimento Japonês. Para não serem castigados, os cientistas Japoneses disseram que era culpa dos EUA e seu ataque sanguinário.

A URSS - composta por grandes corredores - chamou os EUA para um x1, pois devia um favor ao Japão.
A corrida havia começado. Criaram uma esfera flutuante e chamaram de Lua - seria usada como a linha de chegada. E assim, começou a corrida que ficou conhecida como 'Corrida Espacial'.

A competição foi muito acirrada pois a gravidade puxava os corredores de volta. Num ato de pura trapaça, os corredores dos EUA pararam num ponto de Ônibus espacial e colocou uma bandeira na linha de chegada. Após isso eles voltaram e como celebração, pararam de vender bebidas por um tempo, e a URSS sabendo do que havia acontecido só aguardou até o inverno.

No inverno, juntaram-se todos os soldados e começaram uma Guerra sem precendentes. Armas de Nitrogênio Líquido eram usadas para congelar soldados, o que deu o nome à esse combate: A Guerra Fria.

Ao ver que os EUA tinha apoio de vários países, a URSS decidiu se dividir e se transformar em vários países se ajudando mútuamente, o que a deixaria bem reforçada. Após um chá com os EUA, a antiga URSS decidiu fazer uma trégua para quebrar uma muralha que estava se erguendo.

Assim, foi marcada a queda do muro de Berlim. Berlim, o arquiteto que ergueu o muro decidiu deixar seu bigodinho crescer, mudou de nome para Hitler e começou à matar pessoas durante seus banhos, trocando água por gás envenenado.Durante uma crise, Hitler sumiu e ninguém sabe se ele está vivo hoje em dia.

Preocupados com ele, os Estadunidenses decidiram parar de comprar petróleo para juntar fundos e encontrá-lo. Osama Bin Laden, o vendedor de petróleo não muito satisfeito, mandou 2 de seus capangas pra falar com o Presidente Estadunidese. Por acidente, os capangas perderam os controles de seus aviões e se chocaram com o único prédio duplo da Terra.

Com grande remorso, Osama Bin Laden se escondeu. Após 10 anos de terapia, ele decidiu sair para pedir perdão e foi morto à tiros ao ser confundido com um ladrão - o Sadam Hussein, que havia se enforcado anos antes.

Muito triste com a morte de seu pai, Barack Hussein Osama Júnior decidiu viajar para os EUA, para quebrar uma valiosa e rara bolsa que os Estadunidenses amavam.

Com a quebra da bolsa, Osama Júnior ainda contratou uma mulher chamada Katrina para fazer uma bagunça. O que ele não sabia, é que ela era maniaca por dar vacinas em cães e destruir cidades, o que a deixou conhecida como furacão Katrina.

Arrependido de seus atos, Osama Júnior mudou seu nome para Obama e tomou o poder do país para se redimir.


Só pra avisar, acho que comecei uma nova seção por aqui - a de matérias. Espero que tenha aprendido algo com isso.
Até.

0 comentários:

Postar um comentário